Na Loma´s a sua SATISFAÇÃO é a nossa Prioridade!
Com certeza é nosso objetivo lhe proporcionar e resolver os eventuais problemas da melhor maneira possível
Fazemos o nosso melhor, porém coisas podem dar errado, principalmente quando contamos com a delicadeza dos correios. Com certeza faremos nosso melhor pra te ajudar.
Para sua Segurança e Higiene pedimos que você siga os procedimentos abaixo:
*Higienizar o produto com água e sabão
Enviar o produto na sua embalagem original para que possamos fazer a devolução do mesmo para o fornecedor.
Cuidado ao embalar, é necessárrio que nosso produto chegue em perfeito estado, então embale com todo carinho e cuidado para não danifique durante o transporte.
Procedimentos para trocas e devoluções:
Troca por arrependimento:
Prazo máximo de reclamação de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
O produto deve estar em sua embalagem original, intacto, lacrado. Não serão aceitos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que o produto foi utilizado.
Quando for nos enviar o produto embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio .
Entre em contato pelo Whatsapp e informe o número do seu pedido e o motivo da troca. O reenvio não tem custo para o cliente, qualquer valor gasto com correios será reembolsado.
O estorno do valor será realizado pelo Pagseguro - em caso de compras realizadas por cartão de crédito ou boleto bancário - e por transferência bancária em caso de pagamentos realizados por transferência.
PARA A TROCA POR DEFEITO
Prazo máximo de reclamação de 60 (sessenta) dias corridos após o recebimento do produto.
Para dar início ao processo de troca por defeito ou avaria, você deve enviar uma mensagem para o Whatsapp com todos os dados listados abaixo:
Relate o defeito ou avaria do produto;
Envie fotos ou vídeos do produto em ângulos diferentes, ressaltando a parte com defeito, para que a nossa equipe de qualidade possa analisar;
Envie fotos da embalagem do produto;
Número do pedido.
Envie o produto em sua embalagem original (caixa do produto) para que possamos devolver ao fabricante. Sem a embalagem NÃO será possível realizar a troca.
Cuidado ao enviar o produto: é necessário que o produto chegue em nosso escritório em perfeito estado, portanto embalar com carinho e cuidado, para que o mesmo não se danifique durante o transporte.
Assim que a sua solicitação e as fotos forem analisadas entraremos em contato para um posicionamento sobre a sua reclamação.
Caso seja mesmo um problema de fabricação ou avaria durante o transporte, iremos arcar com todas as despesas do frete
O responsável pelo atendimento deve enviar um código para envio do produto. ESPERE por esse código, dessa forma o envio será gratuito em qualquer agência dos Correios.
Logo que recebermos o produto vamos verificar em até 5 dias úteis e te responder com a opção de troca do produto se disponível, ou mesmo a devolução do valor da compra.
Caso opte pela devolução total do valor pago, o Estorno do valor será realizado pelo Pagseguro - em caso de compras realizadas por cartão de crédito ou boleto bancário - e por transferência bancária em caso de pagamentos realizados por transferência.
Se o produto estiver com as especificações indicadas acima faremos a troca por outro produto de seu interesse, podendo ser paga a diferença em cartão de crédito, boleto bancário ou transferência bancária
Se o produto estiver com as especificações indicadas acima faremos a troca por outro produto de seu interesse, podendo ser paga a diferença em cartão de crédito, boleto bancário ou transferência bancária